Para muitos este ano pode ter cido um ano de muitas colheitas, onde para alguns foram boas e para outros um pouco ardua. Porém colhemos frutos do que semeamos. Mais o que será que sememamos durante todo este ano?
Em meio a tantos problemas, sociais, econômicos, crises, desemprego, doenças...
Pode ter cido para muitos um ano de muitas dificuldades, lágrimas, decepções e para outros um ano de Paz, bençãos... Mais realmente é assim mesmo.
Pois a palavra de Deus diz o seguinte "Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Os que com Lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo seus feixes." (Sl 126:4-6).
Por isso meu querido, não importa o que tenhas passado durante todo este ano, não importa a circunstância do que tenha ocorrido, não importa o que tenha acontecido na sua vida, mesmo que tenha realmente cido um ano de muitas lagrimas, acredite que no próximo ano será o ano da colheita.
Deus te fará andar sobre altos montes, Deus fará você estar em lugares altos, onde ainda nem passou em sua mente, onde ainda nem o seu coração possa ter sentido e os teus ouvidos ouvido, e olhos olhado.
Deus conhece o teu coração meu querido, ele sondas o intimo da tua alma. E ele te colocará em lugares onde você nem imagina.
Como esta escrito:
"Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". (1Co 2:9)
Fiquem na paz do Senhor Jesus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário